terça-feira, 6 de maio de 2008

McBonalds

Os pés, sentia-os como que uma sucessão de crepes ultra-congelados unidos por uma corda com frio. Esqueci-me dos sapatos! Já não era a primeira vez e não acontece só com os sapatos. Há vezes que só me lembro deles! A temperatura na zona verde deixa-me confortável mesmo que descalço. Se tivesse olhado para o termómetro teria percebido que não encontraria a temperatura na zona verde quando saísse da minha mansão cor de rabanete acetinado D-331. É que, na altura, agradou-me mais do que a tonalidade D-332 por razões de ordem indefinida. Hoje já não tenho a certeza. Mas agora é tarde! Já estou a mais de 2 km da mansão cor de rabanete acetinado D-331, atrasado e nem sequer o pequeno-almoço tomei. Entrei de emergência no McBonalds e dirigi-me à casa de banho. Esperei que aquilo acontecesse, puxei o autoclismo, lavei as mãos, espreguicei-me, cocei o gémeo esquerdo com a ponta dos dedos do pé direito, dirigi-me à porta, saí e corri a rua para encontrar um sítio para comer.

Sem comentários: