Amanhece na Graça

Amanhece na Graça.

O teu perfil ocupa todo o céu azul.

Dissolve-se a vulgaridade dos factos.

Solidifica-se em algo maior que os nossos próprios actos.

Sinto-o nos ossos...

Um aperto no tutano que me puxa do segundo plano,

E um abraço apertado faz subir o pano...

Comentários

Ana Verdeperto disse…
Bonito...calmo, muito poderoso o texto!
Gostei!
Beijinho

Mensagens populares deste blogue

Estou feliz

XXXV

Reunião